Agradecemos a todos os alunos, colaboradores e instrutores que fazem da ABRAPAM um dos principais centros de treinamentos do Brasil e informamos que em breve teremos várias alterações, inclusões de serviços, adequações em alguns cursos, além da venda de materiais táticos diversos na ABRAPAM STORE, também fazem parte dessas alterações novas chancelas em outras áreas de atuação, tais como Marítimos, novos Cursos de Extensão, Shopping School, Idiomas , Lutas e cursos diversos para Stewards dentre outras novidades.
No segmento segurança privada temos recebido vários e-mails solicitando informações sobre cursos e serviços, lembramos os interessados que atuamos somente em atividades de qualificação em nível de cursos de extensão, não formamos vigilantes, SPP, e demais cursos de atuação exclusiva de empresas credenciadas na Policia Federal, entretanto, indicamos empresas parceiras. Durante a reportagem do History Channel o repórter participou de uma instrução e não de um curso de formação, dentre os instruídos tínhamos militares das forças armadas e por isso foi mencionada a pistola .40, tendo em vista que os agentes de segurança privada somente tem acesso liberado pela legislação ao calibre .380, diferentemente dos policiais e militares que tem autorização para portar calibres tais como .40 e 9mm. O repórter utilizou uma pistola .380 e foi devidamente acompanhado por instrutor durante todas as simulações. Hoje a ABRAPAM tem em seus quadros instrutores de armamento e tiro devidamente credenciados no Exército e Policia Federal, caso tenha interesse em aumentar seu currículo escolha um de nossos cursos de extensão e tenha um grande diferencial no mercado.
Lançamos também a Shopping School, escola nacional de capacitação e treinamento especializado no seguimento shopping center.
Outra novidade são os cursos de extensão para STEWARDS, as novas figuras dos estádios brasileiros. Para atuar como STEWARDS, inicialmente o interessado deve ter realizado um curso de formação em uma empresa de formação de vigilantes credenciada na Policia Federal.
Fonte: ABRAPAM NEWS