English French Hebrew Italian Spanish

Curso de Antiterrorismo para GM

capaNos dias 13,14 15 e 16 de março aconteceu o I CURSO DE ANTITERROISMO PARA GUARDAS MUNICPAIS realizado pela ABRAPAM COMPANY. Empresa especializada curso de formação e extensão para Guardas Municipais.

O curso contou com cerca de 100 guardas municipais de 27 diferentes guardas do Estado do Rio de Janeiro. Foram 4 dias de intenso treinamento onde os alunos puderam ter aulas atuações terroristas, homens-bomba, inteligência, proteçãoo de instalações sensíveis, bombas e explosivos, acionamentos de bombas,ameaças químicas, biológicas e nucleares, gerenciamento de crises, uso progressivo da força, defesa de ramas curtas e amas brancas, desntre outras aulas.

"A ideia é instrumentalizar as pessoas para uma realidade no âmbito de segurança, que elas normalmente desconhecem e que geralmente o brasileiro não se previne", disse o diretor da Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança (ABSEG) e da Abrapam, Vinícius Cavalcante.

O curso contou com o apoio do Prefeito de Belfort Roxo Dennis Dauttman  e os Secretários de Segurança Claudinei Martins de Belfort Roxo e Felipe Cavalcante de Nilopolis. Os quais abrilhantaram a cerimonia de entrega dos certificados dos alunos aprovados.

Relação da Guardas Municipais que participaram do o I CURSO DE ANTITERROISMO PARA GUARDAS MUNICIPAIS:

Belfort Roxo ,São Joao de Meriti ,Nilópolis, Duque de Caxias, Mesquita, Magé, Mangaratiba, Barra Mansa, Resende, Mangaratiba, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí, Itatiaia, Valença ,Macaé, São Francisco de Itabapoana, Varre-Sai, Cambuci, Petrópolis, Carmo, Cachoeira de Macacu, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, São Gonçalo, Vassouras e Rio de Janeiro.

Compartilhe!
FaceBook  Twitter  

TPL_BEEZ5_ADDITIONAL_INFORMATION


Seja bem vindo ao site ABRAPAM
Deixe seu nome e email e ganhe um Curso de Defesa Pessoal Urbana ON-LINE
GRATUITAMENTE